segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MISS SÃO JOAQUIM DA BARRA 2008













Numa noite de alegria e beleza foi realizado no dia 14/09 na Boate Pantheon a eleição da Miss São Joaquim da Barra 2008, sendo que no grupo de 12 candidatas selecionadas para grande final o destaque ficou com a beleza morena de Rafaela Bacilieri, 18 anos, sendo assim, eleita a Miss São Joaquim da Barra 2008. Em segundo lugar ficou Renata Bonette; em terceiro, Simone Figueiredo; em quarto, Sarita Vasconcelos; e, em quinto, Maria Alice Marques.
A candidata Karla Luizetti foi eleita a Miss Simpatia 2008- em votação na qual as eleitoras são as próprias misses, e , a candidata Simone Figueiredo foi eleita a Miss Fotogenia 2008 – escolhida pela fotógrafa oficial do Miss São Joaquim da Barra 2008 – Márcia Motoda.
Esta é a primeira vez em que São Joaquim da Barra inscreve uma candidata ao Miss São Paulo Mundo - A Joaquinense Vencedora do concurso diz esta muito feliz com o resultado, mas que ainda não caiu sua ficha de que ela estará representando nossa cidade no Miss São Paulo.
“ Já irei começar a me preparar para o Miss São Paulo, pois , quero me dedicar ao máximo a esse concurso, pois, carregar o nome da cidade estampado em uma faixa, não é tão fácil quanto parece, e por isso quero fazer ainda melhor” – Diz Rafaela.

A Miss São Joaquim da Barra 2008 – estará representando nossa cidade no Miss Mundo São Paulo 2008 – Dia 01 de Novembro às 21h na Estação Cultura – na Cidade de Campinas!

Um comentário:

Unknown disse...

rafa ficou linda em