segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MISS MARILIA 2009








O prefeito Mário Bulgareli recebeu segunda-feira, no início da noite, no auditório da Prefeitura, as vencedoras do concurso Miss Marília 2008, realizado dia 26 de abril, no ginásio de esportes do Yara Clube, que contou com a participação de 14 candidatas.

O encontro contou com as presenças da secretária municipal da Cultura e Turismo, Iara Regina Pauli; e do coordenador cultural, Luiz Bernardoni; além de familiares das participantes do concurso.

Estiveram presentes a ganhadora do concurso Louise Sentanin Valenciano, de 17 anos, eleita Miss Marília 2008; a segunda colocada Kellen Biúdes dos Santos, de 17 anos, eleita 1ª Princesa; a terceira colocada Amanda dos Reis Forti, de 17 anos, eleita 2ª Princesa; a quarta colocada Ana Júlia Conversani, de 18 anos; Daiane Santana, de 20 anos, eleita Miss Simpatia; e Karoline Ferreira Lima, de 24 anos, que é do
distrito de Avencas, eleita Miss Elegância.

“Estou muito feliz em receber estas jovens que se destacaram no concurso Miss Marília. Estamos dando continuidade a um trabalho que começou há vários anos, realizando esse concurso e apoiando a vencedora que irá representar a nossa cidade no Estado de São Paulo e no Brasil. Muitas cidades apenas mandam suas representantes, enquanto Marília faz o seu concurso e dá oportunidade a todas as jovens. A Miss Marília terá todo apoio da Prefeitura para representar o município em outros concursos que for participar”, disse o prefeito Mário Bulgareli.

A secretária municipal da Cultura, Iara Regina Pauli, afirmou que a ganhadora irá representar Marília no concurso Miss São Paulo 2009, que será realizado em março. “A Louise será a representante de nossa cidade no Miss São Paulo, mas enquanto esse concurso não chega participará de uma série de atividades filantrópicas em Marília.”

Louise Sentanin Valenciano falou ao prefeito Bulgareli da sua alegria em representar Marília por onde estiver. “Estou muito feliz em poder mostrar a mulher mariliense e representar Marília. Estou me preparando para isso e estarei à disposição da cidade para participar também de eventos beneficentes que for convidada.”

A mãe da Miss Marília, Andréia Cristina Sentanin Valenciano, elogiou a organização do concurso. “Foi a primeira vez que estive presente e foi muito organizado. O evento foi lindo e gratificante. Tenho certeza que a Louise vai representar bem Marília, pois é humilde e simpática. Além da beleza exterior, tem uma beleza interior cativa as pessoas.”

CONCURSOS
O coordenador cultural Luiz Bernardoni informou que a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo já tem dois novos concursos programados para junho. “Dia 14 estaremos promovendo o Miss Colegial e o Mister Estudantil, que reúne 30 escolas particulares e estaduais, no ginásio do Clube do Bancários. E no dia 29 haverá o Miss Marília Mirim, Infantil e Juvenil, com crianças e jovens de 5 a 14 anos de idade. Aliás, as inscrições para esse concurso já estão abertas na nossa secretaria, que fica na rua São Luiz, 248.”

Nenhum comentário: