sexta-feira, 25 de abril de 2008

MISS ARARAQUARA 2008





































A aluna Samanta Agda Romancini, do curso de Administração do Centro Universitário de Araraquara - Uniara vai representar a cidade no Concurso Miss São Paulo, que acontece no dia 5 de abril, no Memorial da América Latina, na capital. Há 20 anos Araraquara não tem uma representante no evento.
Samanta, que tem apenas 19 anos, foi eleita Miss Araraquara e Miss Facira em 2007, e diz que se sente como se estivesse vivendo um sonho. "Comecei minha carreira há oito anos e sinto que estou no caminho certo", comenta.
A empresária da modelo, Corina da Conceição Viana, explica que Samanta é tudo o que ela podia esperar de uma profissional das passarelas. "Ela é educada, simpática e disciplinada, além de ser muito bonita. Tenho certeza de que estará entre as melhores", diz.
Já a mãe da modelo, Augusta Magda Romancini, conta que nem acredita que "aquela menina com cachinhos nos cabelos é agora a representante oficial da cidade no concurso Miss São Paulo". Segundo ela, o segredo da beleza da filha é, entre outros, a harmonia familiar em que vivem.

Um comentário:

Luiz Ricardo disse...

Muito bom ver Araraquara participando novamente do Miss SP!